Considerações Saber Sobre cha da vida onde comprar

Na escola ela igualmente agride a professora e os amigos? Dá uma conversada com a mãe porque ela precisa por limite, é preciso entender porque ela está tendo esse Genero de comportamento.

E na escola eles sugerem alguma coisa de que você possa executar? Acho que a escola também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode te ajudar afinal do contas está todos os dias utilizando ele.

Se o problema está só utilizando você, provavelmente ela está querendo mostrar a sua atençãeste. Já experimentou pedir ao pai para participar Muito mais da educação para você poupar 1 pouco a tua relaçãeste usando ela?

oi óptima noite tenho uma filha de 11 anos de que e demasiado rebeude e bate por frente comigo ja nao sei oque fazer Muito mais

tem quem faça.ela tomar pois enrrola ao maximo e pediu p mim n mostrar atencao dela pelas liçoes porém conversar utilizando carinho. E lançar.bastante atençao e.tentar n usar tanto o NAO e Assim sendo Pode vir a ser q eu descubra este esta havendo na cabecinha dela …conversei usando ela e n percebi nda do incomun soo do a todos os momentos, de que é si sentir rejeitada através a vo e tia apos o nascimento da priminha. ( ja conversei com a avó A respeito de isso ela ta melhor doravante)

Ela faz birra, se joga pelo chão quando deseja algo, as vezes pega as coisa joga no chãeste ou come algo do chão eu brigo dou unas palmadas nela boto de castigo sentada pelo cantinho contudo ela chora muitos e joga pelo chãeste, eu nãeste sei o tomar.

Toda sexta e domingo a noite vamos para igreja, trabalho até o sábado e largo as 12:00 horas, pelo domingo procuro fazer um programa em família.Atenciosamente Valéria Leite

A primeira coisa é nãeste se culpe, a criança capta tal nossa culpa e acredite, tudo piora muito! Porque elas começam naturalmente a manipular ESTES pais.

óptima noite, tenho uma filha por seis anos, e é uma amor do menina bastante inteligente lê desde os quatro anos, Ainda mais ela conversa de Ainda mais pelo meio Destes adultos e ta conversando na sala doravante demorando a criar as tarefas do tanto qual conversa parece 1 adulto, eu crio ela sozinha desde de que ela tinha 2 anos e meio o pai dela é totalmente alzente, não sei este de que façeste pois já tentei tirar tudo este de que ela gosta e nãeste adianta ela parece se adaptar isento as coisas de que gosta e continua do precisamente jeito como se nada tivesse acontecido, ela não faz tal malcriações normais por toda criança, e esse é este problema não sei como agir utilizando este de que ela faz.

Meu filho ele anda muito abusado,desobediente eu falo usando ele contudo ele não me obedecer já coloquei do castigo, tirei as coisas de que mas gosta já conversei porém nada adianta parece que só piorar tudo ele quer se joga no chãeste fazer pirraça na escola eu só tenho reclamações dele que ele não obedece não quer executar as atividades. Eu já nãeste sei oque tomar algué especialmentem Pode vir a me ajudar por favor porque eu já nãeste sei porém oque criar

Ja não sei mas oque criar a todos os momentos que irei brincar eu brinco usando os 2 dou este mesmo Amor e Carinho pros 2 só qual meu irmãozinho e muito agarrado comigo. Me Facilita por favor porque já nãeste aguento porém.

Nesses casos este que Muito mais acho que funciona é uma terapia qual o casal vá junto para conversar sobre o filho, porque é necessário ter 1 dialogo alinhado para que ESTES 2 caminhem na mesma direção usando a criança.

Estou vivendo exatamente a fase dos seis anos cá em casa. A Luisa também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acha de que sabe tudo e fala qual tudo sabe, e sempre deseja de que tudo seja do jeito dela.

Olá, minha situação é muito complicada, me chamo Ana, tenho 20 anos e moro junto utilizando meu noivo, vamos nos casar e ja estamos usando data marcada, poré especialmentem tenho 1 enteado por 4 anos que mora conosco como a mãe nao liga bem pro filho, tenho visite o seguinte post ele tais como filho, amo ele, trato ele super natural, dou amor, carinho e sinto que ele me ama identicamente conjuntamente,pois é amplamente carinhoso comigo, o problema é de que ele nãeste me obedece, ele esta acostumado a todos mimarem ele fazer as vontade dele, Muito mais quando eu vejo qual ele esta de mal criação eu brigo, ele não tem comido direito entãeste coloco de castigo e ele faz birra, ele nãeste aceita este castigo, sai do castigo, só quer saber do brinca este tempo todo, grita horrores e vizinhos chegam a pensa qual sou espancando este menino,ele bate na porta blindada, sobe na porta e eu fico louca porque não tenho filho e não tenho experiência nenhuma com criança,este menino quer tudo na hora de que ele deseja e eu nãeste bato na criança,por mais que eu crie, eu não me sinto pelo direito por bater, porque eu nãeste sou mãe e tenho medo dele se revolta quando crescer, me Facilita por favor, não quero de que isso interfira no meu relacionamento com meu noivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *